quinta-feira, janeiro 12, 2012

Oração





Os olhos meus acordaram esperando o fim da rua de quem não sabe onde mora a minha ausência.

11 comentários:

Anjo disse...

Deixa os olhos dormirem...às vezes no escuro é mais fácil enxergar a luz do dia...e encontrar novas esquinas...outros endereços ...e então a ausência....o que é mesmo ausência????acho que era a palavra errada

Dira disse...

a ausência é a multidão que se instala dentro. é o q excede em falta, e escorre pelos poros... meus olhos nunca dormem com medo de perder a cena, do amor vindo através do verbo se fazendo carne.

Dira disse...

Dira:

reler tuas falas completa o meu vocabulário, onde aceno à sua presença?

Anjo disse...

Minha presença esta no seu verbo....no encontro dos versos....e em dividir esse teu espaço...a mágia se faz presente....minha ausência já não está tão sentida...os pedaços de ontem...hoje já são só caquinhos!...encontrei um tesouro...e me parece de extremo valor...será????

Anjo disse...

Ontem fui visitar meu jardim encantado...e colhi poções mágicas...que experimentar?

Anjo disse...

Gosto da palavra hibernar....me retmete por vezes a determinados momentos que isso era o resumo do meu eu....o corpo adormecia entre meio ao cansaço ...mais o turbilhão de pensamentos deixava amarras no coração....já desatei os nós...arrebentei as algemas...e muito prazer ...esse é meu novo eu

Anjo disse...

Quando acordar...o café esta servido e tem pão quentinho ....é só sentar....

Dira disse...

já ganhei suas flores, o café quentinho e a janela aberta com o seu cheiro invadindo a sala. o dia está completo.

Anjo disse...

E quando a noite chegar...pode vir de novo...só espera a janta...com verduras colhidas ainda há pouco...hoje eu precisava pisar na terra....e foi bom...queria dividir contigo....não só o verbo mais a experiência...o solo úmido esfria alma....alivia a rigidez da face...traz sorrisos....lembranças de um ontem gostoso....e esperança de uma amanhã mais iluminado...vem jantar está servido!

Anjo disse...

Já tem teu lugar reservado...!

Dira disse...

"Eu não sei dançar
Tão devagar
Prá te acompanhar
Prá te acompanhar..." Marina Lima.