sexta-feira, janeiro 27, 2012

Casulas comigo?

Wings of Desire, fotografia de Michael Matlach, 1989. EUA.


abri as mãos como se fosse possível encontrá-lo dentro delas. mãos úmidas de esperança, o coração que soletra seu nome e a vontade de adivinhar-lhe as asas.


trago a boca ainda ávida de sua voz como se a sua pele fosse posta em mim como uma tatuagem antiga. era você em mim desde o princípio e tudo o mais que se fizer palavra depois disso se tornou uma repetição de parágrafos, esperas úmidas.


a minha voz embargada dos dias que acordam longe de você tem o momento exato da falta de sua pele na voz rouca que sussurra o seu nome...


abri meu corpo para procurar você e me encontrei debaixo de suas asas. 

4 comentários:

ReveR disse...

Oceânico!

Dira disse...

Obrigada, Nilton! Seja bem vindo em minha casinha nova.

rubens disse...

Dira, quanto talento... eu me assusto quando leio seus poemas. Tem um quê de confessional e poético (rsrs). Quero escrever um artigo científico sobre seus poemas, mas só posso se vc publicar em livro? que tal po-lo em prática? Beijos

Dira disse...

Farei isso, Rubens, assim que esse douto sair do meu pé... te prometo. Ler pessoas como vc, aqui só me levam pra cima... pro alto... eu te prometo isso. Além de ser um antigo desejo meu.