quarta-feira, janeiro 04, 2012

O beijo que falta

"Tenho diversos beijos guardados: o nao sei; o acidental; o sexual; o teimoso; o noivado; o atrevido, o absoluto, o etc e tal e o q falta!" Irapuan Sobral


Quando tudo se esconde em uma página de um livro que nunca lemos, a saudade se torna uma poesia declamada em um vídeo que você descobre por acaso, enquanto vasculha páginas a ermo na internet. O nome dele tem o tamanho da minha ansiedade. E a angústia da caverna em assusta e me acumula desejos.

Eu guardo os beijos que nunca dei. E a lembrança do que não vivi forma círculos em minha cabeça como uma novela escrita em Braile sobre a minha pele... é amor, eu sei... e o dia se torna mais longo.

E se ao menos ele me saísse de minha cabeça eu iria lá fora, respirar outro ar e voltar aqui, para trabalhar.

10 comentários:

O Anjo.... disse...

Cada boca guarda um beijo certo....o corpo treme ...o estomago revira por dentro....e o gosto amargo do vazio incomoda...será??...ou apenas o GPS ainda não mostrou o endereço certo.

Dira disse...

Ah, Anjo, Meu GPS é desprovido de ferramentas de defesa... quando ele vem apontar, eu já estou mergulhada de cabeça em profundo mar. Há outros mecanismos de busca, qdo o corpo treme e se desata na palavra, é melhor sair de perto, ou atirar-se no precipício.

Anjo disse...

Queria poder dizer o oposto, vestir uma armadura de forte e sem nenhum esforço sobrenatural poder pisar no freio das emoções, mais as palavras assim como os sentimentos dentro de mim seguem na estrada da vida como um carro desgovernado.. sempre com destino incerto...me levando a conhecer outros mundos...outros gostos...outros sabores...nem sempre adocicados....confesso...mais de uma intensidade celestial

Dira disse...

não somos fortes, anjo, somos subversivos, fingimos a fortaleza quando no dentro estamos todos faltando pedaço. Uns se declaram assim, outros disfarçam, outros constroem as redomas para se proteger das tempestades... mas no fundo, somos todos frágeis.

Anjo disse...

Serei eu um subversivo?...um Anjo errante?...te confesso já fui amante....mais sem conhecer o pecado....vivi apenas ...procurando pérolas num mar errado...obscuro...até com certa hipocrisia....acreditando em verdades inventadas....mais que no fundo...no fundo não eram nada...e assim de frágil me fiz forte...procurei um outro norte e aqui estou juntando meus pedaços...e tentando me mostrar por inteiro.

Dira disse...

somos todos subversivos qdo insistimos em viver, sobreviver, reeinventar a palavra que nos recria a cada sofrimento. eu caio, eu aprendo, eu levanto, eu caio de novo, mas sempre e sempre com a essência da reinvenção do que somos no dentro, onde quase ninguém toca, só os que foram habilitados para tal. Além do chocolate, bote salva-vidas.

Anjo disse...

Possuo roupa de mergulho...pois me conhecendo amante da vida e de bons sentimentos...renovo sempre as minhas fomes de amor...e amo ...amo profunda e sentidamente...nem sei se dá forma certa...mais da melhor forma que sei...meu mar é convidativo...ven mergulhar

Dira disse...

vem me buscar.visto a sua pele e mergulho no mesmo mar.

Anjo disse...

Então me dê a mão....e olhe no olho...o resto a gente fala em silêncio...

Dira disse...

já te disse, meu silêncio é em sua presença...