segunda-feira, janeiro 16, 2012

Anjo, não consigo responder lá nos comentários, vai aqui sua resposta com fundo musical:




há beijos e beijos. acho que eu ainda espero o beijo avassalador. aquele q espero e que começa em uma outra dimensão pode nem ser físico, há outros beijos em nossa escala de encantamento, não é mesmo, anjo?

19 comentários:

Anjo disse...

Pelo beijo sonhado me fiz pagão....repintei os céus....colori meu mundo....e espalhei flores pelo chão...me fiz amante...de boca quente e pele suada...com cheiro de ervas talvez recém plantadas....e assim fui criando minha história...me tornando um alguém melhor e me fazendo acreditar no impossível...e prá você que mesmo distante foi meu arrimo...divido contigo hoje...um pedaço do meu destino....

Dira disse...

O impossível é só para os que ousam. E ser pagão, anjo, nesse caso, nos torna livres para não pousar em fio de alta tensão. Mas apenas sublimar o choque e convertê-lo em esperança e atitude. O destino, esse sim, é uma poesia inacabada. Quer papel?

Anjo disse...

Em um determinado momento da minha existência...aqueles em que a gente vaga incerto por páginas e sites sem saber muito bem o que procura...encontrei "teu espaço"...e como um Anjo Bandido.. ousei roubar sempre uma linha do teu eu e assim escrever a minha história....e aqui estou...bem vinda aos meus sonhos.

Dira disse...

Bem vindo, anjo. Como eu disse...se misture. Estou toda aqui.

Anjo disse...

E assim por inteira...vou te conhecendo aos pedaços...juntando teus gomos...e conhecendo de perto as caixinhas que guarda na estante..é estranho pisar no teu chão...mais eu gosto... e ponto.

Dira disse...

as caixinhas na estante não me guardam e nem explicam de mim, mas ao menos orienta do teu GPS por onde andar sobre os meus gomos espalhados na superfície. mas se quiser sabê-las, não leia os rótulos pq eles dizem ao contrário. o que eu sou, não me guardo de mim e nem dos outros, como eu disse, nem tenho portas, tenho abrigos que me guardam e me blindam.

Dira disse...

no lugar do ponto ao final de tua fala, dá reticências... não explica mais solidifica.

Anjo disse...

....coloquei reticências para poder transportar em palavras toda a essência que encontrei no teu gosto...e assim continuar a perceber cada pedacinho desse teu dentro que tá adormecido....

Dira disse...

anjo... eu nunca durmo.

Anjo disse...

O noite cai ..e eu tenho que adormecer o sono dos justos....mais quero deixar a sensação de que fui ali e já volto...então me espera...que as horas não são nada...eu vou mais logo nem será madrugada....e amanhã..amanhã será um novo dia....me espera que eu volto prá te fazer companhia....e se me permitir agradecer...obrigado por dividir comigo um pouco de você...um pouco do teu verbo....um pedaço do teu verso....e aceitar esse Anjo torto, fazendo parte do teu universo....bjus

Dira disse...

não adormeça sem tomar todo o verbo. estarei aqui. beijos.

Anjo disse...

Boa Noite...e dorme!...sonha com Anjos se possível for....bjus

Dira disse...

eu vou tentar dormir.

Anjo disse...

Conta a Lenda que um Anjo surgiu de uma terra encantada...prá trazer alegria a um coração perdido....e assim ele partiu em busca do tal coração...passaram-se muitos anos... e até os dias de hoje só se sabe que ele vaga pelos quatro cantos do mundo...procurando nos olhos de cada mortal que encontra...a chave do tal coração...quer me ajudar com um mapa?

Dira disse...

traga o mapa, sou boa em descobrir tesouros, mas traga logo pq sinto que o meu tempo é breve a minha alma anda de malas prontas...

Anjo disse...

Se a ausência de mais uma noite de sono tentar te fazer companhia...mergulha no infinito e clama aos céus uma poção extra de pureza e encantamento...que com certeza algum anjo entrega...

Dira disse...

Ontem eu fui buscar uma dessas poções, anjo. pedi aos céus pelos amigos, pelos inimigos, pelos desconhecidos e esqueci de mim. tive que tomar remédios para dormir. o corpo dormiu, mas a mente foi buscar o que nunca tive. e ai, o resultado já se sabe, cansaço, vontade de voar mesmo tendo o corpo pesado de sono. me dá um sinal. outro que possa tocar e sentir o cheiro. como brisa no rosto, nesse dia em que quero tudo.

Anjo disse...

O querer não basta....a palavra chave prá inverter a ordem das coisas é atitude...então se joga....não deixe apenas a porta aberta...entra e saia por ela quantas vezes se fizerem necessárias para mostrar quem esta no comando...segure na direção....e assuma o controle do que vai no peito...se precisar de ajuda prá achar o equilibrio....minha mão é suave.

Anjo disse...

Sinto teu choro contido ...escondido no teu verbo...e uma ausência que grita nos meios das palavras soltas...sei que tudo é imensidão...é o alto mar...que chacoalha o navio...dá enjoo...mais quando a agitação passar.... a visão do por do sol pode ser mágica...só que isso é só para os que arriscam.