sábado, março 03, 2012

"eu te amo, homem..."


5 comentários:

Anônimo disse...

Di,

esse vídeo que vc postou, me trouxe uma vez mais a VISÃO...de um outro "Poema Começado no Fim" e que - nesse caso - também É de autoria de Adélia.

Escreveu ela:


"Um corpo quer outro corpo.

Uma alma quer outra alma e seu corpo.

Este excesso de realidade me confunde.

Jonathan falando:

parece que estou num filme.

Se eu lhe dissesse você é estúpido

ele diria sou mesmo.

Se ele dissesse vamos comigo ao inferno passear

eu iria.

As casas baixas, as pessoas pobres,

e o sol da tarde,

imaginai o que era o sol da tarde

sobre a nossa fragilidade.

Vinha com Jonathan

pela rua mais torta da cidade.

O Caminho do Céu."
* * *

NOTA:
É a poesia uma vez mais a nos lembrar que:

..."o QUE A MEMÓRIA AMA, FICA ETERNO."

;O))

PERSEVERE, MOÇA! "o caminho se faz ao caminhar", lembra?"
;o)
PS. DO CORAÇÃO: Tudo de melhor para vc.

Dira disse...

saudade de vc... si. vontade de colo. hje preciso de colo, o teu sempre e perfeito colo.

Anjo disse...

Quem quer colo...deve deitar....abaixar a guarda..se render....se deixar envolver...se assumir...aceitar falhas....e se no final aceitar um leite morninho...vai ser muito bom...experimente!

Anjo disse...

Se o sol for intenso fecha os olhos....ele ainda será intenso...mais vc não verá o brilho...aqui sempre tem colo...tem café quente...conversa boa...e um coração puro de sobremesa.

Dira disse...

Anjo, vc tem me deixado órfã de afeto. Por que faz isso comigo? Claro que quero colo. O colo do afeto, do apego, da conversa, das horas ganhas, do choro leve... do cheiro suave, do suor, da palavra, do afago... do carinho com que vc me viciou, anjo.